É sério? O Creme LiftX Funciona? 

Sim. É sério. O creme LiftX funciona. Mas, se você for como eu, não vai aceitar isso assim, sem entender o porquê desta afirmação categórica. Por isso, antes de se convencer de que o creme LiftX funciona, saiba que ele é e como age.creme liftx funciona

Ao conhecer as causas do envelhecimento da pele e saber quais são os componentes do creme , então você poderá deduzir por si mesma se o creme LiftX funciona realmente.

O que é o creme LiftX

É um creme anti-idade que chegou recentemente ao Brasil e está causando uma grande revolução nos setores de cosméticos anti envelhecimento.  A semelhança do nome LiftX com o termo lifting (nome da intervenção cirúrgica que tem o objetivo de corrigir os efeitos do envelhecimento do rosto e do pescoço) não é por acaso. É pelo efeito rejuvenescedor de ambos.

O creme foi desenvolvido nos Estados Unidos e promete uma ação antioxidante, além de atuar na produção do colágeno e na hidratação da pele.  O resultado de um produto que reúna estas três ações só pode ser um rejuvenescimento geral após algumas semanas de uso.

Por que a pele ecreme liftx funcionanvelhece?

A pele envelhece por fatores naturais (que você não controla) e não naturais (que podem ou não ser controlados). A soma desses fatores resulta em envelhecimento do organismo como um todo, afetando nossos órgãos. E como você sabe, a pele é um órgão. Neste caso, vamos tratar exclusivamente do envelhecimento deste órgão (a pele) já que o que o nosso propósito aqui é entender como o creme Lif-X funciona.

Fatores naturais que causam o envelhecimento da pele

  • Redução na produção de colágeno: O colágeno é a classe mais rica em proteínas do organismo humano, chegando a constituir 30% do nosso total deste nutriente. O colágeno é produzido naturalmente pelo corpo e dá firmeza e elasticidade à pele, além de manter as células firmes e unidas. A deficiência de colágeno afeta a integridade de vários tecidos.  Esteticamente falando, sua falta causa rugas e reforçam as linhas de expressão; a pele tende a ficar cada vez mais flácida, fina e desidratada, com um aspecto fosco e sem vida. Isso acontece porque com a passagem dos anos, há uma redução natural na produção de colágeno e os efeitos disso são a aparência ressecada e envelhecida da pele;
  • Diminuição da elastina e do ácido hialurônico (de efeito hidratante): Também é uma ocorrência natural e a falta dessas substâncias deixam a pele com uma aparência seca e sem vida;
  • Redução na produção de hormônios: fenômeno natural que ocorre com o avanço da idade, tanto em homens quanto em mulheres.

Fatores externos controláveis e não controláveis que causam o envelhecimento da pele

  • Poluição: pode ser controlada, mas não depende exclusivamente de você. A sua ação se limita a minimizar os efeitos dela.
  • Raios solares: ao mesmo tempo que o Sol é necessário à vida, também pode causar danos irreversíveis à pele. Sua ação é controlar a exposição da sua pele ao Sol com o uso de protetores.
  • Hábitos não saudáveis de vida: alimentação desequilibrada na qual predomina o consumo de alimentos pró-inflamatórios. A ação desses alimentos ao longo dos anos é desencadear inflamações celulares generalizadas;
  • Desidratação celular causada pela ingestão deficiente de água e líquidos;
  • Outros fatores: Poluição, stress, cigarro e raios solares;

Como atacar estas causas e melhorar a aparência da pele? 

Primeiro, ajustando os hábitos alimentares:

  1. Inclua gorduras saudáveis, especialmente ômega 3 em sua alimentação. O efeito dessas gorduras é anti-inflamatório. As inflamações celulares provocam a oxidação dos tecidos; as gorduras saudáveis vão reforçar o seu sistema imunológico e combater as inflamações celulares e, consequentemente, diminuir esta oxidação;
  1. Para minimizar os danos da oxidação, faça uso diariamente de alimentos que contenham propriedades antioxidantes, como o chá verde e o chá de hibisco,
  1. Use protetor solar diariamente; abandone o cigarro e retire as impurezas da pele diariamente;
  1. Se estiver na menopausa, procure seu médico para avaliar a possibilidade de repor alguns hormônios.

Como o creme LiftX pode ajudar a recuperar minha pele

A fórmula do creme LiftX funciona porque foi desenvolvida com ingredientes selecionados especialmente para atacarem ou minimizarem esses fatores que causam o envelhecimento da pele.

Hidratação HTSH: Este tipo de hidratação age igualmente nas três camadas da pele, promovendo uma hidratação profunda e completa;

Produção de colágeno: Há uma potencialização na produção do colágeno, estimulada pelo creme LiftX. A pele possui três camadas e o colágeno está na segunda. Os ingredientes do creme conseguem penetrar no tecido até a terceira camada.  Regeneração celular: As propriedades do creme atuam na regeneração celular na medida em que passam a gerar células que contêm nutrição e hidratação adequadas. Milhões de células morrem todos os dias no nosso organismo. Quando substituídas por células saudáveis, a consequência é uma aparência mais jovem, com menos rugas e marcas de expressão. Com mais firmeza e muito mais brilho e vitalidade.

Ação antioxidante: o creme contém também substâncias antioxidantes, que agem internamente, combatendo os radicais livres, os danos provocados pela inflamação celular e isso acaba por livrar a pele de manchas.

Proteção contra os raios solares: A fórmula contém protetor solar para que, ao mesmo tempo em que regenera sua pele, a proteja de novos danos.

Efeitos do Creme LiftX

  • Reduz até 87% das rugas;
  • Reduz até 93% as manchas na pele
  • Reduz sensivelmente as marcas de expressão;
  • Torna a pele mais visa e uniforme, muito mais radiante.

Os efeitos do creme anti-idade LiftX podem aparecer já na primeira semana. Você vai sentir sua pele muito mais hidratada e saudável. Mas, é a partir da terceira semana de uso, que os resultados já serão visíveis para as outras pessoas.

Depoimentos

creme liftx funciona

Agora que você já viu o que causa o envelhecimento da pele vamos resumir em poucas palavras, o que é o LiftX. É um sérum natural e suave, anti-idade, de absorção rápida, que contém ingredientes que ajudam a reduzir as rugas e linhas de expressão. Estes ingredientes são o colágeno, componentes antioxidantes, umectantes e protetores da radiação solar. Juntos, eles conseguem dar um aspecto jovial a sua pele porque desaceleram os fatores naturais do envelhecimento, combatem os fatores não naturais e, por fim, promovem uma regeneração celular na medida em que substituem células mortas por novas células mais saudáveis.

Pagina Oficial Para Comprar:

Clique Aqui → Para Comprar a Vista ou Parcelado

Espero ter Ajudado!!

 

Artigo:
Postado em:
Titulo:
Creme LiftX
Classificado Como:
5